Lares contemporâneos abrigam pequenos prazeres, ao gosto de seus proprietários. No projeto de uma casa moderna áreas para o lazer são itens obrigatórios e aí se incluem opções como salão de jogos, home theater, espaço gourmet, piscina e, por que não, um open bar. Há pessoas que, por questão de segurança, comodidade ou, simplesmente, por gostar de receber, preferem ficar em casa e tomar seus drinks prediletos com os amigos e familiares.

Aproveitando a lateral da escada, uma pequeno bar composto de pia, microondas e um provável frigobar embaixo do balcão,  dá um apoio providencial ao salão de jogos.

Uma porta antiga, pedaços de um corrimão de escada, mãos francesas e, pronto: temos um charmoso bar reciclado.

A estante da sala também pode abrigar algumas bebidinhas, que servirão aos convidados para o bate-papo ou, para assistir a um filminho.

Convidar os amigos para assistir a uma partida de futebol tomando uma bebidinha é o sonho da turma de casa. Neste projeto, uma prateleira abriga as bebidas, numa moderna composição com quadros  sobre o tema.

Algumas pessoas são grandes apreciadoras de vinho, e separam um espaço em casa para ter uma adega própria. Nesta, a rusticidade do ambiente é cortada pelo toque moderno dos bancos em ferro, estilo industrial.

Um largo aparador rústico serve para compartilhar não só enfeites, como também garrafas e copos decorativos de bebibas, servindo com utilidade e beleza ao ambiente.

Embora pequeno, este móvel comporta de uma maneira bem prática os drinks da casa. Desde espumantes, coquetéis e refrescantes bebidas se encontram dispostas para o consumo.

Com uma pegada anos 50, com formatos arredondados, aspecto futurista (para a época), e cores marcantes como o amarelo e o vermelho, a cozinha americana abriga um balcão tipo ilha, que serve para refeições rápidas, e como bar, para receber os amigos.

A iluminação em LED dá um destaque especial à vitrine de bebidas. O estilo moderno com um toque rock and roll combinou perfeitamente com o espaço de lazer.

O BE Design e Decor utiliza em seu blog imagens de sua autoria e terceiros, respeitando principalmente os direitos autorais do que é mostrado. Aqueles que identificarem uma foto de sua autoria, entre em contato conosco para adicionarmos os devidos créditos ou realizarmos a exclusão da mesma, se assim desejar. Obrigada!