As escadas são elementos de arquitetura necessários em projetos com dois ou mais pavimentos. Desde sempre a concepção das escadas aliam utilidade com beleza, de modo a tornarem-se destaque focal no ambiente.

Moderna, limpa e com design arrojado, a escada interliga os pavimentos com estilo e elegância, como que projetando no espaço o vão abaixo de si.

As cores e os materiais escolhidos neste projeto compõem um cenário clean, onde os destaques são a escada de madeira clara contornada em ferro preto que contrasta com as obras de arte coloridas recostadas, displicentemente, no aparador.

Em meio ao revestimento com textura e detalhes rústicos a escada em chapas de ferro desce, modernamente, sustentada por cabos de aço.

A escada em madeira com degraus independentes e design moderno impacta o olhar e convida à experimentação. O projeto arquitetônico induz ao movimento transmitindo leveza e conforto ao ambiente, combinando a estrutura dos degraus com o detalhe do teto.

Em destaque, entre paredes brancas, a escada de madeira rústica reciclada e corrimão simples se eleva, arrematada no topo por cômoda Luís XV com frente bombé em machetaria decorada com apliques de metal. A simplicidade da escada contrasta com o móvel antigo sendo por ele valorizada.

O BE Design e Decor utiliza em seu blog imagens de sua autoria e terceiros, respeitando principalmente os direitos autorais do que é mostrado. Aqueles que identificarem uma foto de sua autoria, entre em contato conosco para adicionarmos os devidos créditos ou realizarmos a exclusão da mesma, se assim desejar. Obrigada!